sábado, 26 de junho de 2010

Sobre ser blogueira

Creio que uma das coisas mais difícies que existem quando se é um/a blogueiro/a é gostar do layout que se faz.Eu já tentei todas as formas de template que se pode imaginar: feitos por template-shop, por mim, por amigos, etc... e nunca cheguei num layout que eu realmente gostasse, talvez o que eu tenha feito hj foi o mais próximo disto, em todo caso fiquei feliz com o resultado.
Hoje, recomeço (pela enésima vez este ano)ajudada por pessoas que provavelmente nem saibam que eu existo xD, como a Evelyn, Pam , a Nanda dentre outros, que mostraram pra mim por meio de seus posts uma paixão em comum que eu a muito não conseguia externalizar (nossa, que palavra difícil!!!).Creio que a partir de hj tudo será como antes, a mais ou menos quatro anos atrás quando a facu não dominava todo o meu tempo e eu tinha horas de lazer xD.Mas talvez este seja só uma desculpa para não voltar, pois apesar de legal, dá trabalho SIM ter um blog, mas eu consigo.
Após o momento desabafo vou estudar (ou tentar ao menos xD).

Bjus
Lanna

2 comentários:

  1. vc falou tuuuuuuudo.
    confesso q qdo fizeram o layout do Mía Saloon eu amei. Era o layout perfeito para mim.Mas hoje, 4 meses dps, vejo q não era bem assim q eu queria haha. Já quero mudar, o layout já não me agrada mais e confesso q qdo não estamos satisfeitas com algo , é igual tomate podre, tudo desanda.
    Ser blogueira é difícil por inúmeros fatores, visual, conteúdo e ainda aguentar comentários que não condizem com nada ao seu post ou ao perfil do blog..mas enfim, eu amo ser blogueira e nem tudo é fácil né?? Se fosse seria chato.

    Adorei seu blog e desculpe o comentário grande hehe beijso

    ResponderExcluir
  2. pode sim claroooo !!! vou linkar o seu também
    obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre ^^. Se seu comentário não aparecer é pq o blogger tá de graça e comendo meus comentários T.T, vc pode então deixar um recado no mural aqui do lado --->

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
 

Lanna's Place Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template