terça-feira, 3 de agosto de 2010

@bia_bem

@bia_bem

Guilherme Donadio - Luciana Xavier - Vítor Fernandes

Sinopse: @bia_bem é um livro no estilo do Twitter que conta, em microcontos de até 140 caracteres, a história fragmentada de Bia. Os autores, frequentadores assíduos da movimentada rede social, criaram uma personagem de humor peculiar e nem sempre politicamente-correta. Diversão em pequenas doses pra quem se comunica só com o essencial.

ISBN: 9788560434602
Formato: 8 x 14
Páginas: 56
Peso: 200 g
Ano de Publicação: 2010
Gênero: Literatura

Leia um trecho: Aqui
Compre : aqui

Minha opinião: Nossa, esse livro é beeeeeeeeeeem mais divertido do que eu imaginava!!! A ideia de literatura do tipo twitter é realmente muito legal! Vc acaba sabendo toda a vida da Bia em alguns caracteres por vez, sabe aquelas coisas que vc coloca no twitter e nem presta atenção ? Então, no caso da Bia virou um livro xD.
Tenho que confessar que eu não sou uma das grandes amantes de pocket, mas esse é uma leitura rápida, gostosa e principalmente que não cansa os olhos xD Pra quem gosta de twitter (como eu ) é realmente uma boníssima pedida !

ps.: minhas resenhas estão a lá twitter, curtas xD Descobri que esse é realmente meu jeito de resenhar, curto !Sem falar muito da história e mais sobre o enredo

ps2.: semana de provas da faculdade, se eu surtar a culpa é da UFABC !

ps.3: só as minhas coisas do Submarino que não chegam viu !

ps.4: quase terminado o kit do blog dessa promo aqui ó !

3 comentários:

  1. Esse livro parece muito interessante =) Eu sou super viciada em twitter(oras, sou mesmo, tenho que admitir) \o/ Estou doida para ler esse livro =)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal! E resenhas curtas são boas, eu também as prefiro... embora as veses eu me empolgo e acabo falando de mais nas minhas resenhas, sem soltar spoiler, claro!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tipo twitter deve ser tudo de bom

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre ^^. Se seu comentário não aparecer é pq o blogger tá de graça e comendo meus comentários T.T, vc pode então deixar um recado no mural aqui do lado --->

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
 

Lanna's Place Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template