sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Droga da Obediência. Os Karas, Vol. 1


Sinopse: O primeiro livro dos Karas. Um livro no mesmo estilo policial dos livros de Agatha Christie e Sherlock Holmes. Conta a história de cinco amigos,que juntos formam uma sociedade secreta. Juntos resolvem pequenos mistérios, até esse,o primeiro grande o bastante para ser narrado em um livro. Tudo começa quando alguns alunos, atletas e ótimos estudantes, começam a desaparecer dos melhores e mais prestigiados colégios da capital de São Paulo. O interessante é que além dos conflitos da investigação, há os conflitos da adolescência também. Muito bom e simples.

Retirado daqui: Skoob

Minha opinião: é um livro muito bom pra quem está começando a ter o hábito da leitura, Pedro tem um jeito beeem Sherlock Homes.
É bem legal ver escolas brasileiras como locais onde a história ocorre, se vc tem um irmão/primo mais novo é um bom livro para se iniciar na leitura.
Os personagens são adolescentes brasileiros, cada um com sua especialidade, e características que vc realmente se encanta (oi Crânio, quer bater um papo qualquer dia?)
Agora se vc já leu mais de 100 livros fica ligeiramente repetitiva a história, mas como já disse se vc quer iniciar alguém na leitura é um livro bem legal ^^


Bjus xuxus

9 comentários:

  1. Ai, adoro esse livro! Peguei na biblioteca do colégio e era o único volume dos Karas que tinha ):

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Confesso que nunca li Pedro Bandeira. Mas amo Sherlock Holmes e o jeito que o sir Arthur Conan Doyle consegue tramar sua história, o suspense e toda a aventura em seus livros!
    Muito bom!!!
    Parece-me que Pedro Bandeira é um bom autor para quem está começando a viagem na literatura.. leitura simples, fácil e com uma boa história!

    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa série do Pedro Bandeira é ultra famosa e eu nunca li >.< Fico morrendo de vontade de conhecer.
    E o caso é que o livro é infanto-juvenil... por isso é que em alguns momentos, quem já tem uma carga de leitura maior tem que saber que esse é um livro feito especialmente para crianças e adolescentes e não para marmanjos velhos.
    Mas eu sou do tipo de pessoas que ama livros infanto-juvenis *-*
    Esse é um livro que eu tenho que comprar um dia ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler, todos falam muito bem do autor, mais nhunk li Pedro bandeira.

    ResponderExcluir
  5. Amoo esse livro, nossa... li no ensino fundamental, séculos isso, rs... Procura A Droga do amor, vai gostar.. os Karas já estão mais velhos, bem legal

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Lanna! É exatamente o que ocorreu aqui! Eu li esse livro quando tava na quinta série e amei! Foi super estimulante! Li também 'A Droga do Amor'.
    Esses dias estava desempoeirando uns livros e os achei. Dei pro meu irmão de 12 anos ler, e adivinha? O menino quase engoliu os livros! rs
    Verdade, boa dica!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. já li esse livro é muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Concertezaaaa concordo plenamente que é um livro muiito bom pra quem está começando a ter o hábito da leitura, pra falar a verdade foi o primeiro livro que li a droga da obediência desde em tão estou viciadas em livros ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre ^^. Se seu comentário não aparecer é pq o blogger tá de graça e comendo meus comentários T.T, vc pode então deixar um recado no mural aqui do lado --->

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
 

Lanna's Place Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template