domingo, 17 de outubro de 2010

Novidades ;)

13 comentários:

  1. Que máximo!! Essa série deve ser muito legal!! ^^

    PArabens pelo certificado e pela menção honrosa (nao sei se escrevi certo..ahha)

    bejos

    ResponderExcluir
  2. Eu também vivo sumindo! hahaha normal isso...
    Uiii! Menção honrosa! QUE CHIIQUE!
    Eu to esperando pra ler O Guia do Mochileiro das Galáxias! Meu amigo me indicou ano passado e ainda não tive a oportunidade de ler :S
    AH! Também acho os nomes dos livros muuuito engraçados! ^^

    ResponderExcluir
  3. Vc no Mestrado não é muito chique, é muito obvio :)
    Acho estranho que va ter um sexto livro do Guia, por motivos que vc entenderá quando chegar no final, que pra mim é no Até mais e obrigado pelos peixes, pq o Praticamente inofensiva é bizarro. E sua menção honrosa foi bem merecida.

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que não é tão empolgante a série, não :/ Mas adorei as capas e os nomes, são hilários! Quem sabe eu não leia?
    E você é ótima com e nos vídeos, sim, Lanna! Nem diga isso, flor! Mas obrigado pelo elogio *-*
    E você comprou todos os livros que mostrei? xD Imperdível a promo, não?

    ResponderExcluir
  5. Hey Claudia ^^

    Vi seu cantinho na Jeh como parceria feita e resolvi conferir, de momento já amei esse lay super fofo e muito bem organizado meus parabéns...

    Ao vídeo:

    Parabéns pelo Certificado em questão.
    "é ele, não, não é" hahahaha

    Uma ótima semana

    :: Loma

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua menção *-*
    /mesmo não tendo idéia do que é hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem miga?
    Nossa que livro grosso hein =) mas coisas de faculdade é assim mesmo, sei bem o que está falando kkkkk, muito legal o vídeo =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. O vídeo não sobe aqui... raiva da lentidão da net...

    Mas, pelo que vi vai fazer mestrado... que chiquuueee...


    Desculpa estar meio sumida daqui, mas trabalhar e estudar cansa. Meu próximo pedido de niver é um dia de 36 horas, será que ganho?

    Beijos e ótimo final de semana,
    LAriane - Leituras & Devaneios – WWW.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hey Lana ^^

    Passando pra desejar uma ótima semana

    :: Loma

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a série parece ser boa mesmo.
    Gostei muito do video. ^^
    Eu não nasci para ficar de frente a câmera, hauahauahau
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lanna!

    Parabéns pela menção! Isso é resultado de seu esforço e grande interesse no que faz =)
    Se o treco da Nivea funcionar, eu aviso sim, se eu lembrar de escrever no blog, hahahaha!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Huahuahauha você vive sumindo??
    Na verdade, também acho! Huahauhauh, quase não te vejo no twitter... mas enfim!
    *-*
    Hauhauhauha seu dicionário de "congresso", adorei!!
    \o/
    Falando nisso, preciso aumentar meus certificados... tô beeemm feia nessa área!!
    -.-'
    Parabéns pela menção honrosa!!! Uuui, chiquérrima!! Realmente, só você sabe disso!! Huhuhuhuhuh
    Mestrado, uau!! Que tema? Já chegou a pensar???
    xD
    Meu Deus, físico química??? Isso é deixar qualquer um de castigo, fala sério!!!
    Hehehehe
    Enfim, boa leitura e aprendizado Lanna!!
    #coragem

    xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre ^^. Se seu comentário não aparecer é pq o blogger tá de graça e comendo meus comentários T.T, vc pode então deixar um recado no mural aqui do lado --->

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
 

Lanna's Place Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template