terça-feira, 20 de julho de 2010

9 coisas sobre mim

A Mía do Mía Saloon me indicou pro meu primeiro meme !!!
Regrinha do jogo: escrever 9 coisas sobre mim e indicar 9 blogs.

1) Eu sou mtooooooooooo perfecionista (chego a ser até chata sobre isso)
2) Sempre quis ser médica! Prestei medicina em todo lugar que vc pode imaginar, depois descobri que não era isso que eu queria (hoje faço química)
3) Ganhei meu primeiro computador com 15 anos !
4) Entrei na faculdade sem terminar o ensino médio xD
5) Ganhei um campeonato de cruzadinhas em São Vicente
6) Com meu primeiro salário comprei um presente de aniversário pra minha mãe
7) Sempre disse que eu ia um dia ganhar pra estudar, e ninguém nunca acreditou (hoje eu faço isso)
8) Até meus 15 anos eu não podia ir nem no mercado a pé, com 17 eu já morava sozinha em outra cidade xD
9) Minha primeira coleção de livros foi Harry Potter xD


Agora vamos aos indicados ao

Nanie

Pam
Nanda
Marcinhow
Lívia
Mari

Fracky
Camila
Pri

13 comentários:

  1. Hold it, hold it!
    Essa Livia ai q vc indicou sou eu!? Aiaiai... Esses memes bombas q tem q contar coisas pessoas... eh BOMBA!! hahaahahha
    Adorei as suas respostas! E o melhor eh saber q vc faz oq vc gosta, e conseguiu isso tao cedo, parabens!
    Bjao
    PS: Ainda nao sei se essa Livia sou eu, entao me avisa!

    ResponderExcluir
  2. Vou responder depois tá...
    Um campeonato de cruzadinhas Oo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Claudinha,

    Adorei o campeonato de cruzadinhas hehe, HP sempre que saudade desta série rs.

    Oh céus, tarefa difícil. Vai demorar um pouco mas eu faço rsrsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindinho, adorei!
    é sempre bom conheçer agente né!
    nada melhor!

    Bjs, Liih
    http://kacarecus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Lanna,
    Poxa que legal esse meme XD
    Mas como a Livia disse, muitas vezes saem BOMBAS dessas 'declarações' hehe
    Bom, eu lembro que você me sugeriu melhorar a resenha que fiz do livro 'A Menina Que Não Sabia Ler' no blog A Bookaholic World e foi isso que fiz :D
    Gostaria de convidá-la a ler a resenha no meu blog e me dar sua opinião novamente (:
    Beijos,

    Lis
    Daydream
    http://daydream.outtamind.com

    ResponderExcluir
  6. passei com a sua inteligência e tenho raivinha de ter sido aluna mediana em toda a minha escolar. A única matéria q eu era excelente, era inglês e nada mais...
    fico feliz de saber q ainda existem pessoas como vc, q conseguem fazer oq gostam , viver disso e são felizes...
    adooorei te conhecer mais...
    parabéns por tudo e q venham mais conquistas o/

    ResponderExcluir
  7. Sério que vc faz química. Eu queria fazer mas não sei...

    ResponderExcluir
  8. Adoro ler esses desafios :) gostei das suas 9 coisas.

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou mega perfeccionista rsrs.
    Estou fazendo o sorteio de um livro lá no meu blog,se quiser participar,será bem vinda.
    http://fadadoslivros.blogspot.com/2010/07/sorteio-do-livro-pobre-nao-tem-sorte.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Lanna vc ganhou a mini promo do Dia do Amigo do Bookaholic! Vc tem até sábado as 22h pra responder meu e-mail com seu endereço, ok? Beijinhos e parabens flor =*

    ResponderExcluir
  11. Olha só acabei de descobrir por acaso que fui indicada haha Posso responder aqui?

    1)Quando criança eu já fiz ballet, ginastica olimpica e jazz
    2) Escuto boybands (Backstreet Boys, Hanson etc) até hj ...
    3) Não posso ver um violão que ja peço pra alguem sair tocando pra cantar (não que eu faça bem)
    4) Sou formada em Design de Produto mas trabalho com web. Adoro estudar e faço mais 2 facul ao mesmo tempo: Web e Programação e Tecnologia Analise de Sistemas
    5) Tenho uma cocker linda que é meu xodózinho chamada Summer (ela ganhou esse nome pq eu amo séries e coloquei o nome da personagem do The O.C.
    6)Morei 6 anos em SP sozinha, ano passado voltei pro interior e moro com meus pais
    7) Sou bookahlic (sério? ><) e ler é um dos meus passatempos favoritos!

    Beijinho flor, obrigada pela indicação do meme!
    8)
    9)

    ResponderExcluir
  12. Bacana saber mais sobre vc!
    Teve uma mudanca dos 15 p o 17 ne?! E bom qdo acontece isso em nossas vidas.
    Sim, fui p a India. Morei la por alguns meses devido ao trabalho.
    Tenha uma boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  13. 4) Entrei na faculdade sem terminar o ensino médio xD

    que da hora, eu tive que acabar antes rs rs...

    5) Ganhei um campeonato de cruzadinhas em São Vicente
    não sei o que é isso =/
    6) Com meu primeiro salário comprei um presente de aniversário pra minha mãe

    que fofo!!!

    7) Sempre disse que eu ia um dia ganhar pra estudar, e ninguém nunca acreditou (hoje eu faço isso)

    nunca pensei nisso, mas estudar de graça-segundo alguns amigos toh mamando da teta do governo da bolivia kkk, é com ctz um trunfo e que tem que ser pago ESTUDANDO.

    9) Minha primeira coleção de livros foi Harry Potter xD

    ai vc me complica, coleção de livros nunca tive, sóh a que meus pais tinha na minibiblioteca, até perceber que precisava da coleção do Thomas... pior que perdi a coleção inteira pq esqueci a quem emprestei, mas já valeu a ajuda a quem precisava neh rs rs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre ^^. Se seu comentário não aparecer é pq o blogger tá de graça e comendo meus comentários T.T, vc pode então deixar um recado no mural aqui do lado --->

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
 

Lanna's Place Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template