quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Confronto - Diários do Vampiro - Vol. 2


Segundo volume da série que já conquistou milhares de leitores no Brasil. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell’s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.

I.S.B.N.: 9788501086167

Cód. Barras: 9788501086167

Reduzido: 2739995

Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.

Profundidade: 1 cm.

Edição : 1 / 2009

Idioma : Português

País de Origem : Brasil

Número de Paginas : 224

Tirado daqui : Saraiva

Minha opinião: Bom, eu já tinha começado a falar sobre Vampire Diaries aqui com O Despertar , O Confronto é o segundo livro da série, que ao meu ver ainda não convence...
A narrativa melhora horrores #fato, mas ainda é enrolada e cheia de pontos que vc vira e fala aham ¬¬, vários momentos perdidos, mas ok.
Neste livro temos o aparecimento do Damon que dá um tchan na história (apesar de eu ser team Stephan ever!) e mais histórias sobre a Bonnie (que é na minha opinião a personagem mais legal do livro).
O confronto termina da mesma maneira que o despertar: nós últimos capítulos a história dá meio que uma reviravolta e vc se pergunta O QUE ACONTECE AGORA !!!! Aí terá que esperar para ler a fúria xD.
De 0 a 10 o livro leva um 6 chorado, perde feeeeeeeeeeeeio pra série que é bem melhor escrita, mas ainda sim é uma boa pedida de leitura !

[edit] Cara o blogger tá comendo meus comentários!!!! [/blogger]

5 comentários:

  1. Aqui em Portugal não consigo achar O despertar pra comprar! :~ Só acho os outros liros :( Acho mesmo que vou encomendar *\o/*
    Eu morro de curiosidade de ler essa série! ^-^
    Beijinhos e sim, vou divulgar o sorteio de 1 mês do blog, aguarde!! :D

    ResponderExcluir
  2. hihihi... adoro essa saga exatamente por isso... vc nao consegue terminar um capitulo sem começar o outro.. e qndo ve ja terminou o livro e precisa começar o outro sahushus foi uma jogada de mestre msmo!!^^
    beijos
    Aguardo sua opinião sobre A Furia!! ^^

    ResponderExcluir
  3. O confronto foi bem melhor que o despertar, eu achei, e o final deixa com vontade de ler a fúria!

    ResponderExcluir
  4. O Damon pode até ser mal, mas adoro ele, principalmente por causa da série que eu achei que escolheram o ator perfeito. :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, todo mundo fala tão bem, mas não tem o que me atiça para compra-lo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre ^^. Se seu comentário não aparecer é pq o blogger tá de graça e comendo meus comentários T.T, vc pode então deixar um recado no mural aqui do lado --->

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
 

Lanna's Place Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template