quarta-feira, 7 de julho de 2010

Como Ser um Pirata Por Soluço Spantosicus Strondus III


  • Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado.

    Nesse novo livro arrepiante, Soluço conta mais uma aventura do inicio de sua história - quando ele ainda tinha muito o que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido...

    Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso de "Como Treinar o Seu Dragão", seguida à risca nesse segundo lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis.

    Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, vão ficar vidrados nessa nova história.

    Tradução: Heloisa Prieto

  • Editora: Intrínseca
  • Autor: CRESSIDA COWELL
  • ISBN: 9788598078779
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2010
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 224
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio

    Tirado daqui :Submarino

Leia o primeiro capítulo liberado pela Intrínseca : Aqui

Minha opinião: Nossa, só uma palavra para esse livro OIN *.* , é uma leitura leve e descontrída e ao mesmo tempo cheia de valores.
Cressida consegue trabalhar as memórias de um garoto que no futuro será chefe de uma tribo inteira sem deixar de ser uma criança: com medos, temores e uma amizade sem tamanho.
Banguela é o melhor #fato, este dragão é quase um anti-herói e ao mesmo tempo consegue ser o personagem mais cativante da série, creio que a Hérida também concorde comigo!
Sem mais, um livro para todas as idades, para nunca esquecermos das aventuras que sonhávamos viver quando éramos crianças ^^

4 comentários:

  1. oh eu li! :D
    Realmente muito fofo *-*

    Xonei no banguela u_u HUASHA

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida! o Layout do meu é tão simples e eu adoro ele, diz tudo o que precisa dizer

    ResponderExcluir
  3. oinnn, tifofo *-*

    Conheci seu blog hje e já seguindo, conhece o meu, libros di amore?

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o Soluço. Ainda não tive tempo de ler esse livro e li apenas o primeiro, mas adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre ^^. Se seu comentário não aparecer é pq o blogger tá de graça e comendo meus comentários T.T, vc pode então deixar um recado no mural aqui do lado --->

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
 

Lanna's Place Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template